Curitibanos continuam desrespeitando Decreto do Prefeito Greca
O Decreto 1.640, em vigor desde o dia 04 de dezembro que ampliou as medidas restritivas de circulação de pessoas e funcionamento de algumas atividades, continua sendo desrespeitado por parte da população.
A força-tarefa formada por equipes da Prefeitura e do Governo do Estado, em 63 ações neste final de semana, procedeu 11 interdições.
"O decreto em vigor suspende a realização de eventos, comemorações e confraternizações, que envolvam contato físico e causem aglomerações com grupos de mais de dez pessoas, em espaços de uso público ou de uso coletivo, localizados em bens públicos ou privados. As confraternizações ou encontros devem se restringir a pessoas do mesmo grupo familiar, ou seja, que convivem no mesmo lar ou residência". Informa a Prefeitura.
“Não é hora de descuidarmos porque o vírus está em alta circulação, com elevado índice de transmissibilidade. Cada cidadão precisa fazer a sua parte para que a cidade possa funcionar, porém garantindo a saúde e segurança das pessoas”, diz o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.
Informações da Prefeitura Municipal de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário