quinta-feira, 22 de junho de 2017

DIREITO NÃO RECLAMADO

Um amigo me passou por e-mail. Não sei se é ou não verdade. Mas não custa a gente averiguar.

"ATENÇÃO!!!

Passou no Jornal da Globo... Nos últimos 5 anos o governo cobrou um imposto ILEGAL na conta de luz de TODOS os brasileiros.
Foi cobrado quase 40% de imposto na conta de luz, e nós pagamos sem saber de nada!
Todo mundo que paga conta de luz tem direito a receber esse dinheiro de volta.

Aqui em casa nós fizemos o processo e já recebemos 5.671 reais de volta!
Se você paga conta de luz, também tem direito a receber!

Não precisa contratar advogado viu, ele queria me cobrar 30% de comissão para fazer o processo, eu teria que pagar 1701,30 reais pro advogado!

Eu comprei esse guia aqui "Energia Sem Imposto" e consegui fazer tudo sozinho, o Jornalista que escreveu ensina como fazer o processo na justiça e me deu todo o suporte que precisei

Se você não correr atrás, ninguém vai lutar pelos seus direitos!
Compartilhe... todo mundo precisa saber disso!"


Nota deste blogueiro: Pode ser uma informação enganosa só pra vender o livro. Vai se saber... né mesmo!?

Nenhum comentário: