sexta-feira, 5 de abril de 2019

A briga começou

Vejo no facebook algumas postagens de alguns políticos e alguns blogueiros, falando algumas coisas.  Coisas essas  que de certa forma direcionam o leitor (ou e-leitor), para o negativismo e para a aversão (já tão intensa) à política e políticos em geral.

Pois bem... leio que o grupo político liderado por Helder Lazarotto,  teria ameaçado determinado blogueiro aqui da região. Fiquei pensando e questionando comigo: isso teria lógica?  Será que esse grupo iria comprometer sua atuação política, ameaçando um blogueiro que, vamos lá, a bem da verdade nem é tão relevante assim? Sei lá... pelo que li, as ameaças foram feitas por fakes. Quem garante que esses fakes não foram criados pelas "vítimas"?

Não estou aqui defendendo  o grupo de Lazarotto (pois não faço parte dele). Mas não "me afino"  com boatos e injustiças. No momento em que provarem  que essa ameaça é real, quero ser o primeiro a comentar e noticiar aqui no meu (também) irrelevante blog.

Vida que segue...

Nenhum comentário: