segunda-feira, 8 de abril de 2019

Os inimigos da nação

Há poucos dias fui severamente questionado e "repudiado" por algumas pessoas,  pelo fato de utilizar-me da expressão "inimigos da nação", para qualificar ou designar todos esses que combatem o Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. A alegação dos tais indivíduos questionadores era de que eu estaria sendo radical, grosseiro e ofensivo.  Parei com meus comentários. Fui "rever os meus conceitos"...

Agora me deparo com publicações nas mídias (vermelhas) afirmando que Bolsonaro  está sendo o pior presidente que o Brasil já teve.  Sacanagem gente...!!! Esses caras tão gozando com a nossa cara. Isso é chamar o povo brasileiro de idiota. Um desrespeito total  à vontade popular e à democracia. Citam uma publicação do Data Folha, um órgão da imprensa que devido constantes informações distorcidas (ou torcidas a favor do PT) já perdeu a credibilidade. O data folha sempre "errou" a favor do PT  http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/.

Volto mais convicto ainda  de que o número de"inimigos da nação" está aumentando. Lamentavelmente!

"Então, o senhor elogiou aquele administrador da injustiça, pois agiu com sabedoria. Porquanto os filhos deste mundo são mais sagazes entre si, na conquista dos seus interesses, do que os filhos da luz em meio à sua própria geração". (Lucas 16.8)
Bíblia King James Atualizada

Não sou adepto de textos extensos, por isso encerro por aqui, recomendando aos brasileiros que não são "inimigos da nação" que façam pesquisas sérias e constatem por si mesmos as distorções e tendenciosidades da "mídia vermelha" que reluta em abrir os olhos, e leva desinformação ao povo brasileiro.

Nenhum comentário: