terça-feira, 30 de setembro de 2014

OS "COBRAS" ELEITORAIS



 Hélio Costa                                   ,
Fico olhando essa moçada colocando placas e distribuindo os chamados "santinhos" dos políticos de casa em casa, e não consigo conter um sentimento de tristeza e aborrecimento.

Tristeza por imaginar que a maioria desses jovens, para não dizer quase todos, sujeitam-se a esse trabalho aviltante, movidos pela necessidade de ganhar um pouco de dinheiro. Muitos, mesmo sabendo que carregam em suas mochilas propaganda de gente safada e corrupta, é forçada (pela necessidade) a ignorar essa cruel realidade, e continuar divulgando o nome de corruptos e ladrões que vão engrossar as fileiras dos pilantras e exploradores da pátria.

Aborrecimento por notar também que existem outros, que mesmo não sendo premidos pelas necessidades, e visando apenas seus interesses pessoais, não se importam em defender (e fazer propaganda) de ladrões, corruptos e safados. Estes são piores do que os candidatos larápios que defendem,  pois mesmo sabendo do mal que causam ao país ao angariar votos para essas "pragas" ainda postam de formadores de opinião.   Lamentável!!!

Nenhum comentário: