quinta-feira, 9 de outubro de 2014

“ORAÇÃO DA CURA DIVINA”

(Ler logo ao acordar e antes de dormir)

Neste momento, acalmo a minha mente, respiro profundamente e calmamente diversas vezes e mentalizo com a minha mente concentrada esta oração:

Minhas células de(a)...
(falar nome da parte afetada):
Meu criador e portanto criador do meu corpo físico é o Deus criador de todo o Universo, então sou a imagem e semelhança dEle, por esta razão eu sou Filho(a) de Deus, sendo assim, vocês minhas células, também são filhas de Deus.

Vocês não são substâncias mortas, são existências espirituais, são energia, são cheias de vida, e mudam a cada instante.

A partir de agora, todas as células que não estavam manifestando seu estado natural de plena saúde, irão se regenerar aos poucos, até que todas estejam completamente curadas e purificadas com a graça de Deus.

Neste instante estou iniciando um processo de eliminar a causa mental que foi a causa primária desta aparente doença física.

Agora que sei que sou energia e que Deus é meu pai e me orienta, ama e protege, reconheço que é impossível que minhas células sejam afetadas por doenças de natureza material.

Me conscientizo profundamente desta grande verdade: eu sou um ser eterno, sou espírito, sou energia de Deus, por isso sou a própria Vida de Deus, então a cura já existe em mim.

Minhas células, eu repito com toda a força do meu ser:
Vocês são filhas de Deus, são Vida, são energia, são vibração de amor, sabedoria e cura e por isso, posso curá-las com o poder da minha mente e da oração, pois estou entrando em harmonia com tudo e com todos e consequentemente, Deus me cura.

A impressão de que estavam doentes era ilusão da minha mente.

Elimino esta ilusão mental e a manifestação física desaparece automaticamente.

Minhas células, despertem da ilusão e compreendam que são filhas de Deus e portanto são completamente saudáveis, 100% sadias.

Deus já está atendendo a esta oração, por isso estou calmo(a), tranquilo(a), tenho fé e aguardo a resposta de que todo meu corpo já está 100% curado!

Não preciso mudar nada em mim para receber a "cura", pois o verdadeiro e único Deus deste Universo me ama incondicionalmente, por isso não me julga nem pune e quer me ver 100% bem, só depende de mim.

Como é bom aprender que aos olhos de Deus sou um ser perfeito e digno do que há de melhor. Aceito Seu amor incondicional e Sua orientação.

Aceito no mais profundo do meu subconsciente que sou um ser divino, imaculado e eterno.

Aceito minha natureza divina e deixo os milagres de Deus se manifestarem a minha vida, em todas as áreas.
Estou pronto(a) para a transformação!

Serei um exemplo de fé e superação.
Esta oração já foi atendida! ASSIM EU CREIO.
Em nome do SENHOR JESUS CRISTO
Deus, Muito obrigado(a)!
ASSIM É E ASSIM SERÁ!!!!

Nenhum comentário: