sábado, 11 de outubro de 2014

OS BEDÉIS



Luiz Pedro Molena

Você consegue trair qualquer coisa menos uma: O subconsciente. Lá está armazenado teu caráter, teu modo de agir como uma coisa mecânica. É Como um pianista ouvir uma musica. Em cada nota que  ouve ele mexe os dedos, como se estivesse mergulhando na própria musica. Você pega as mentiras e verdades nas entrelinhas.

Pois bem, quando o Aécio fala em mercado financeiro é como se ele estivesse dizendo: Teu emprego não importa, mas sim, o mercado de ações. É assim que ele pensa e é assim que ele vai agir. Ele não pensa no varejo e sim no atacado. Ele não quer saber se você vai perder o emprego, mas, se o PIB cresceu acima de 5%. Ai entra as armadilhas da mídia, dizendo que o PIB cresceu, as ações subiram e não importa se tem que privatizar ou não.

Seu salário será desvalorizado para aumentar as exportações, ai poderão dizer que os produtos brasileiros ficaram mais competitivos; mas é você quem esta pagando a diferença cambial com seu salário.

Bem, o PSDB é contra cotas, Prouni, Fies... porque acham que há pobres competindo com eles. Então como combater isso e desmoralizar esse formandos?? Provocando desempregos. Vocês lembram que no RJ havia engenheiros disputando uma vaga de gari??

Pois bem, eles terão seus bedéis e agora com cursos superior. E haverá pobres fazendo escárnios com isso.

“Viram o doutorzinho trabalhando de gari”??? KKKK... KKKKK

Nenhum comentário: