terça-feira, 14 de outubro de 2014

VER E ENXERGAR

Ver é uma faculdade e enxergar é uma virtude. Só se enxerga quando abrimos mão do racional. Ao ler esta matéria  procure enxergar e não apenas ver.

Física  Quântica

A física quântica explica que quando estabelecemos o movimento de algo, perdemos sua localização: se o localizamos, perdemos seu movimento. Ou seja, não podemos prever absolutamente nada. Esse princípio foi desenvolvido pelo físico WERNER HEISERBERG, e é conhecido como “PRINCÍPIO DA INCERTEZA”.
Deu origem a teoria segundo a qual tudo que temos são possibilidades. O que estou querendo dizer é que devêssemos fazer uma outra leitura das profecias com a chave da física quântica.

“O FUTURO É UM PRODUTO DA CONSCIÊNCIA FOCADA NO AGORA.”

 Oração Ativa

Os Essênios praticavam a “oração ativa” que é a união do pensamento, da emoção e dos sentimentos. Bem diferentes de nossas preces petitórias de hoje, em que conclamamos que um poder superior e externo a nós venha em nosso auxílio; a oração dos essênios se baseia numa outra perspectiva. Primeiro era preciso criar a conexão com o todo e a paz de espírito. Para fazer isso é necessário se envolver ativamente na oração; Transformar-se nela. O efeito da oração ativa não deriva das palavras; sua força são os sentimentos que elas evocam. O segredo da oração ativa está na união do pensamento com a emoção, a verdadeira energia que dá vida as palavras.

Isto só acontece quando a prece se torna um agradecimento, por um desejo já realizado.

Aqui está o grande mistério da oração: ela provoca uma mudança quântica. O futuro se faz presente, O desejo se vê realizado. A alma se pacifica porque está no agora, no âmago das forças angélicas da criação.

vereenxergar

Nenhum comentário: