sábado, 22 de dezembro de 2007

Brincando com palavras... ELE

Um dia ao atravessar a rua dei de cara com ele. A rua era estreita. Bem poderia ser chamada de ruela. Ruela? Engraçado... palavra esquisita! Será que ela existe? Bem... deixa pra lá. A rua era estreita e pequena. Era mesmo uma "ruazinha". Ali, bem no meio daquela rua pequenina nos encontramos. Ficamos parados. Estáticos (ou "Estatuáticos", já que ficamos parecendo duas estátuas). Ele não dizia nada e eu também não. A gente ficou se olhando fixamente: olho no olho. Olhares hipnóticos, diria... Eu não sei o que ele pensava enquanto me olhava. Também não sei o que eu olhava, enquanto pensava. O fato é que ele me olhava enquanto eu pensava. O tempo ia passando e eu pensando... Enquanto ele estava ali, me olhando e ficava pensando: Por que será que ele está me olhando? Será que também estará pensando? Ou só olhando? Fiquei cismando... Como ele continuava me olhando eu continuava pensando... E se eu for andando? Continuaria ele me olhando? Só experimentando... Lentamente fui caminhando. Olhei para trás : ainda estava me olhando. Então eu fui pensando: Quem seria aquele sujeito?

Um comentário:

neneka disse...

QUE SERÁ QUE ELE PENSA? ESTOU EU A PENSAR!!!SERÁ QUE PENSO OU SUSTENTO SEU OLHAR, NÃO SEI O QUE PENSAR! SERA QUE COMO EU ELE ESTA A PENSAR? OU SERA QUE PENSA NO QUE ESTOU A PENSAR? EH AÍ COMPLICOU TUDO, MELHOR NÃO PENSAR NOP QUE ELE ESTA Á PENSAR. ENTENDERAM??? HEHEHEHE NEM EU!!! CREIO QUE VC CRIOU UM NOVO ESTILO DE ESCREVER AMIGO, PARABÉNS. BJOSSSS NESTA ALMA TÃO QRANDE E PURA QUANTO VC.