
Bem... como eu lá ia dizendo, a cara do gordo ocupava quase todo o espaço da foto. Mas o engraçado é que quando a gente segurava a foto do gordo nas mãos, tinha-se a nítida impressão de que a foto era pesada. É verdade! Eu não sei se era só impressão ou a foto era realmente pesada...
Não. Isso não faz sentido... claro! Mas eu juro que a foto do gordo parecia pesada. Era imaginação minha. Só podia ser ! Mas escute: se você ficasse olhando pro gordo, ou melhor, ficasse olhando pra foto, quer dizer: ficasse olhando pro cara gordo da foto, ou para cara do gordo da foto, ou melhor ainda: pra foto da cara do gordo, você teria também a "nítida" impressão de que a foto da cara do gordo era pesada.
As.: O gordo da foto.
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o texto é muito bem humorado, se analizarmos é bem isso mesmo, a impressão que se dá é que tudo dos gordos são pesados, até o espirito, como eles conseguem chegar ao céu? ai ja não sei, deve vir um comboio de anjos para busca-los hehehehe.
Neneka, ai você pegou "pesado" kkkkkkkk. Eu quero que minha alma vá pro céu sim. O difícil disso tudo é que não tem jeito de fazer um regime pra alma... Se realmente for como você diz, a única solução será mesmo um comboio de anjos.
Nenka, muito interessante teu cometário. Inteligente...
Postar um comentário